Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Designer Russo

Chaleira
Você acredita que essa peça é uma chaleira???
Chama-se “chaleira mina”... rsrsrs
Parece mesmo que temos uma mina sobre o fogão... fumaceando por todos os bicos... rsrsrs.
Ah... esses designers!!! Rsrsrs.

Não me pergunte como compra-la... mas posso lhe dizer que você a encontra aqui. Se conseguir entender Russo... talvez possa ate compra-la. Adorei, pela curiosidade e criatividade... rsrsrs.




Secador de cabelo - Dart Hairdryer
O Darth Hairdryer, serve para os entusiastas da série Star Wars e para as moças que querem fazer um penteado bem estiloso.





Cadeira - Chip chair
Para relaxar, nada melhor... Linda e aconchegante!!! E pode-se balançar na Chip chair e transformá-la por qualquer dos lados, ou seja, posissiona-la como achar melhor... de qualquer lado ela confortavel.








Estante e Luminária - Wha cabinet
Pela manhã ela funciona como um versátil armário, com uma forma incomum. A noite ela funciona como uma luminaria e justifica sua forma inusitada, pois tem no final uma lampâda embutida. E ainda possui iluminação interna com lampâdas de neon que iluminam as prateleiras e dão vida aos objetos ali guardados. É o exemplo perfeito de design contemporâneo. Muito elegante e sofisticada!!! Desenvolvida por Tembolat Gugkaev





Fruteira - Fruit vase
Em qualquer posição ela é surpreendente!!! Ousada criação de Gugkaev.



Soquetes - Funny sockets
Engraçados, criativos, modernos, descoladas idéias para ambientes descontraídos e jovens. Qual é a decoração que resiste ao charme desses soquetes?!? Esses estão disponíveis para encomenda diz o site. Se gostou... entre em contato com eles.





Todos os dias há produtos novos que estão sendo projetados, independente se precisamos ou não. Palavras dele . E acho que isso inspira nosso designer... O importante é fazer... se vamos usar, sentiremos depois...
Diz também «Eu sei que um dia o mundo será governado por beleza e harmonia». Tomara!!! Por enquanto, a maioria de suas obras existem na forma de conceitos, mas começa a implementar as obras mais populares. Logo acharemos suas obras sendo vendidas com mais facilidade. Por enquanto, temos que nos fatisfazer em apreciar... portanto, entre e curta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário