Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conthey - Mundo Pet Mascotes



Olha que fofos!!!
Se tem algum pequenino pra presentear, essa é uma boa pedida!!!
Lindos mascotes, com 30 cm por R$ 16,90 cada
Podem ser domesticos ou selvagens... rsrsrs Todos lindos!!!
Com certeza, seu pequeno vai adorar!!!

2 comentários:

  1. como faço para comprar a colecao pet selvagens:?

    ResponderExcluir
  2. ola amigo Anônimo

    Infelizmente esse produto não tem mais na loja e parece que não fazem mais os selvagens. Afinal, o post é de 2011. Mas pra não desanimar totalmente... encontrei o site da Conthey.
    http://www.contheyweb.com.br/catalogos/brinquedos
    Entre em contato com eles... quem sabe?!?


    Na loja Mega, tem o hipopótamo e o macaco... esgotados por enquanto. Entre em contato também... pelo menos, eles sabem como conseguir!! Rsrsrs.
    http://www.lojamega.com.br/Produtos.php?NomeDepartamento=pelucias-infantis&CodigoDepartamento=831

    Tem tb o cachorro (tb esgotado por enquanto) http://lojavirtual.toplojas.com.br/lojamega/ProdutosDetalhes.php?Nome=Mascotes-Softs-_-Cachorro-_-Conthey&Codigo=25969&Origem=

    ResponderExcluir