Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de setembro de 2011

Complete Lift Face & Neck Roll-on da Roc – gel milagroso

Em março último a Roc lançou um gel para tratamento de áreas com mais tendência à flacidez .

Estudos realizados por acadêmicos apontam que o ato de massagear a pele estimula as células da derme a produzirem colágeno. Atenta a esse fato, a já consagrada linha Complete Lift da RoC - especialmente desenvolvida para a flacidez da pele – ganha um novo aliado: Complete Lift Face & Neck Roll-On. "O produto promove um efeito firmador imediato, graças à maior concentração da tecnologia Lift&FixTM combinado ao seu formato inovador que possibilita massagem no contorno do rosto e no pescoço, estimulando a produção de colágeno e elastina", explica Nilo Cobeiros, cientista da Johnson & Johnson.
A linha Complete Lift conta com a tecnologia Lift&FixTM - união do ativo natural Bugrane à molécula THPE. Essa combinação permite o combate à flacidez, proporcionando um efeito de lifting imediato e a longa duração dos resultados.
O THPE age contraindo os queratinócitos, que são células da camada mais externa da pele (a epiderme). Quando as células se contraem, ocorre uma redução de sulcos e consequentemente um efeito de firmeza imediata na região.
Já o Bugrane é responsável por estimular a produção de elastina, uma fibra que existe na camada mais profunda da pele e responsável pela elasticidade. O aumento de elastina funcional organizada no tecido permite que haja aumento da sustentação da pele, resistindo à ação da gravidade. A elastina, uma vez produzida, permanece por semanas ou até meses ajudando na manutenção do efeito lifting.

É claro que vou experimentar!!!

Fui pesquisar mais sobre o produto e achei um blog muito interessante de uma jovem médica dermatologista que recomenda esse produto (com colsulta de seu médico, claro). Entre nesse blog... você vai adorar!!!

E eu...vou marcar uma consulta com minha dermato para o mais urgente possível!!! Rsrsrs

E vou ficar linda!!!!!!!!

Fonte: Cosmetica News

consulta: blog Dermatologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário