Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 17 de setembro de 2011

Bule Porcelana Xian


Hora do chá !!! Há algum tempo atrás eu estive em Buenos Aires e me deliciei com as casas de chá, espalhadas por lá. Onde você vai... bar, restaurante... tem alguém com um bule na frente, saboreando um belo cha. O perfume é maravilhoso!!! O cha de Rosa Mosqueta é fabuloso!!! E os bules... alguns bem simples, mas outros... Lindos!!! Eu queria comprar todos...rsrsrs. Mas no Brasil não temos esse hábito tão forte, mesmo porque aqui é bem mais quente. Tomamos mais cha no inverno, e também não temos tantas casas especializadas. Mas se você também gosta desse charme todo, servir e saborear um tradicional e saudável chá , nada melhor do que este charmoso bule Xian. Em porcelana e com capacidade para 850ml. Vai arrasar!!! E deixar os amigos impressionados com seu bom gosto e charme!!!
Por R$ 89,00, na Laris.




Mas se você gosta de saborear seu cha sozinha, com um bom livro a sua frente, ou talvez lendo seu jornal, pode optar por esse conjunto ´Roses”, em porcelana com estampa de flores, composto por 1 bule, 1 pires e 1 xícara com capacidade para 410 ml. Com certeza, vai dar um toque de charme a sua hora do chá. Repousante!!! Rsrsrs. Por R$ 59,00, na Laris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário