Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de setembro de 2011

Balinhas da beleza

Que tal cuidar de unhas, cabelos e corpo saboreando deliciosas balinhas?

Sim, são balinhas de colágeno da linha de aliméticos .... São as balinhas de gelatina livres de açúcar, gordura trans, conservantes, corantes e sódio e ricas em vitaminas, fibras e colágeno, da Beauty Candy, criada pela empresa Beauty In de Cristiana Arcangeli. Os produtos seguem a tendência dos nutri cosméticos que embelezam de dentro para fora... esse é o conceito!!! E tem mais... ela tem formato de ursinhos (fofas) , é gostosa e dez unidades da bala possuem 41 Kcal. Lembrando que as balas Beauty Candy de colágeno hidrolisado são distribuídas em quatro sabores — framboesa, limão, laranja e morango — e promete benefícios como auxílio no combate à flacidez e prevenção no aparecimento de rugas e linhas de expressão.



Olha que é uma forma prazeroza de cuidar da saúde e da beleza... rsrsrs. Mas cuidado com o consumo excessivo ..., pode provocar diarréia e flatulencia( gases). Alias... nada em excesso é bom, não é?!?
Gostou? Quer mais informações? Quer saber onde encontrá-las? Entre no site oficial da empresa clicando aqui.
Pensa que é só? Entre no site e vai encontrar outros produtos bem interessantes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário