Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Almofadas quentinhas para os queridinhos pets de estimação



ALMOFADA COM GRÃOS DE TRIGO - Se você deseja o melhor ao seu gatinho, que tal essa almofada feita em pelúcia, super macia , que pode ser aquecida no microondas permanecendo aquecida por 1hora, tornando-a irresistível para o seu bichinho nos dias frios?
Proporcione momentos de pura alegria para seu felino ... Custa R$37,70, aqui.





ALMOFADA QUE ESQUENTA PUPPY - Carinho e aconchego não fazem mal algum, não é?
Que tal uma almofada quentinha para seu melhor amigo canino? O aquecimento da almofada é feito no microondas e ela permanece quentinha por 1hora. Linda, macia e deliciosa!!! Custa R$ 29,45, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário