Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 20 de agosto de 2011

Tumi no seu iPhone


Você conhece a Tumi? Ela tem malas de primeira linha... muito bonitas e diferenciadas!!

Olhe essas grafitadas pelo famoso John Matos!!! Custam mais ou menos U$445 cada.






Mas que a Tumi é um assombro em materia de malas… isso eu ja sabia, mas não conhecia as capas ( eles chamam de cobertura... rsrsrs) para o iPhone 4... Lindas!!!



Além de proteger seu telefone, elas possuem arte... olhe essa também feita pelo grafiteiro John Matos. Ele tem pinturas em museus e galerias de todo o mundo. Você com uma obra de arte em mãos... rsrsrs. E ela custa U$45... pouco mais que 70 reais.



Essa também esta belíssima... com um especial de protetor de tela de 4 vias de privacidade - é projetado para caber o iPhone 4G. A tela transparente oferece privacidade e protege contra riscos e abrasão, mas também tem de impermeabilização, anti-reflexo e anti-impressões digitais. A capa é resistente ao calor, arranhões e poeira. Ele se encaixa no telefone com facilidade e segurança, e tem amortecedores de borracha para proteção adicional. Gostou??? Não imaginava isso tudo, não é? E custa U$55.... perto de 90 reais.

Conheça mais... Vale muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário