Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 30 de agosto de 2011

TPM - Aplicativo alerta sua chegada

Pois é... a tecnologia agindo em socorro de nossos pontos frageis...
Você tem problemas de TPM? “Sofre de” ou “sofre com”?
Explicando melhor: “sofre de” tensão pré- mesnstrual, ou seja, sofre alterações de humor durante o periodo pré-menstrual , etc, etc... ou ainda “ sofre com” o convívio com mulheres que tem a temida tensão pré menstrual? Você entendeu, sim... A TPM apesar de ser uma caracteristica sindrome de mulheres... homens que convivem com mulheres com TPM devem se prevenir para esses dias... rsrsrs. As vezes o bicho pega!!!

Você ja pensou em inscrever-se num programa para saber quando vai cair o próximo período de TPM?
Homens podem cadastrar suas mulheres (até 5) para se prevenir e saber lidar melhor com elas nesse periodo. Sua mente pervertida deve estar pensando: “Pô, o cara tem 5 mulheres!!!” Não esqueça de filhas, irmãs, etc, etc... rsrsrs.
Para as garotas, ele serve como dica. Assim, sabendo com antecedência, cabe a elas evitarem contatos irritantes.
O PMS Buddy (PMS é a sigla em inglês para pré-menstrual Syndrome) é o nome desse programa. Para inscrever-se, deve fornecer o nome, data do início da última menstruação e duração do ciclo. Daí, é só esperar por um e-mail de alerta e dicas, até cinco dias antes da chegada da temida e maldita TPM.

O site também disponibiliza um aplicativo para Facebook e iPhone.
O serviço é gratuito, mas a página não tem tradução para o português, é disponível apenas em inglês
Mas acho que isso não é o grande problema, não?!?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário