Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 16 de agosto de 2011

Livro de Stencils para Bolo



Criar bolos fantasticos... sonho de toda boleira!!! Com este conjunto único de projetos lindos de stencil, receitas básicas para deliciosos bolos e coberturas, simples passo-a-passo e dicas de decoração... fica com certeza mais fácil... rsrsrs.
Estão incluídos 8 stencils (reutilizáveis) representando vários padrões e letras que podem ser combinados para criar centenas de bolos originais e cupcakes!
Contem: 12 páginas com
* 8 stencils de alimentos seguros
* 8 de imagens coloridas

Gostou? Providencie pra você!!! Custa U$19,95... aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário