Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 31 de agosto de 2011

20ª Paralela Gift

De 24 a 27 de agosto aconteceu a tão badalada e esperada Paralela Gift, a feira bianual de design e artesanato, com muitas revelações de novos talentos e muitas novidades para a decoração.

1 - Corporação de Ofícios - Quatro Vezes Wipfli, que apresenta uma linha de acessórios para a casa e para o corpo que utiliza diferentes materiais e técnicas, propondo idéias para a moda e para ambientação.





2 - Feita de acrílico, as luminárias da Arquitrix são fixadas na parede com uma fita adesiva.





3 –Com a proposta de oferecer ao mercado mais opções de acessórios para banheiro a preços competitivos, o designer Rubens Szpilman lança uma nova marca: Squalus by R. Szpilman. A sua cadeira Zele tem assento e encosto monobloco feito de resina de poliéster e estrutura de Lyptus, madeira certificada. Disponível em 30 opções de cores, 14 translúcidas e 16 opacas





4 - Com a bossa de Pedro Petry. O designer de móveis e objetos Pedro Petry, que só trabalha com madeira certificada, assina o banco Folha Embaúba, sua criação mais recente.





5 - Através de materiais como, madeira, metal, vidros e espelhos, a Barral & Lamounier apresenta uma série de objetos e utilitários. Por exemplo, essas mesas de apoio de madeira - estúdio de criação e desenvolvimento de objetos Barral & Lamounier





6 - A série apresentada na PARALELA: fotografias e objetos da série LOUVRE SÉCULO 19. Uma releitura de imagens do século 19.
BK.arte.design. produz e distribui produtos desenhados por Bernardo Krasniansky: vasos, jogos de escritório, objetos escultóricos e pequenos móveis. Materiais: metal cromado, madeira e laminados, resina e cerâmica.
Rua Augusta, 2327 - 2° Andar - Sala 22 - São Paulo, SP ; telefone:(11) 3081-3432






7 - Cut!Design - Design em aço inox e prata mesclado a diversos materiais com desenhos variados, resultando num trabalho interessante,exclusivo e com muito humor em peças utilitárias.





8 - A Renata Granha Produtos Personalizados em Couro - criando um novo conceito de móveis e acessórios em couro.




9 - Sérgio J. Matos assina peças de forte identidade, valorizando o trabalho artesanal e sustentável.




10 - A Rian tricot é uma empresa que traz para o Brasil um novo conceito de vestir a casa - o Tricot. Com muita criatividade, tecnologia e pesquisas no ramo, desenvolvem modernas padronagens em tecidos de tricot para decoração e enxoval, com coleções que atendem a todos os estilos faixas etárias. O trabalho vai desde clássicas texturas a modernas estampas, listras e desenhos geométricos.


Parece que alguns sites estão com problema. Deve ser temporário, pois não tiveram tempo ainda de atualizar... rsrsrs. Mas se você quer saber mais... entre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário