Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sistemas de Alto-Falante.

Mais uma dica legal da Regina.

Esse sistema de auto falante combina elementos de design de alta qualidade, sofisticados ou bem humorados - conforme o seu estilo e para onde você precisa. Ou seja, se você o quer para um ambiente jovem, moderno, descontraido, pode até ser um jardim ou perto de sua churrasqueira... pode escolher os modelos de bola de futebol, de animaizinhos ou de fantasminha...



mas se quer para um ambiente mais sofisticado, existem muitos outros modelos ... basta escolher qual mais lhe agrada. A meta é um senso de estilo único para criar soluções de alta performance de áudio para o consumo diário... é criar inteligente, avançada, altamente funcional e amplamente compatível, moderno e conveniente auto-falantes digitais que trazem experiência verdadeiramente agradável para o usuário final.



Esses sistemas de alto-falante combinam muitos elementos desejáveis, como o apelo visual, a clareza do som produzido, a multifuncionalidade do uso, a mais recente tecnologia e a garantia da satisfação de propriedade. Funciona com todos os iPhones (incluindo o iPhone 4) e com todos os iPods com conectores de encaixe.

Basta conectar seu Ipod... terá então um som de alta performance. Bom ,não???
Conheça mais sobre essa tecnologia... entre no site. Se você gosta de tecnologia, com certeza vai gostar... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário