Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 24 de julho de 2011

Esmaltes Azuis

A Dior se inspirou no navy para os seus últimos lançamentos, e entre eles há 3 esmaltes da série especial batizada de “Blue Tie” que se destacam! Esses esmaltes são azul royal, azul metalizado e nude, ou ainda melhor... Safari Beige (219), Tuxedo (908), Blue Denim (607).



Com exceção do Nude, estamos nos referindo a dois esmaltes azuis, sendo que o Tuxedo é mais cintilante que o Blue Denim, que tem microscópicos brilhos prata.



A parte triste é que ainda não se tem previsão de quando eles chegam ao Brasil.

Mas enquanto não chegam... vamos nos virando com os nossos outros azuis também bem bonitos e interessantes... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário