Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Natura Tododia



Pequenos cuidados diários são essenciais para uma pele bonita e bem hidratada. E uma pele bem cuidada é sinal de saúde, de bem estar, de beleza... é uma sensação especial. Mas e a preguicinha que dá de ficar passando creme todo dia? Eu costumo usar óleo de banho ou óleo de amêndoa, mas não gosto da sensação e nem do cheiro... São comuns... rsrsrs.
Natura Tododia é uma linha de cuidados para o corpo, maravilhosa!!! Ela criou novas maneiras de manter seu corpo bem hidratado... São para serem aplicados no banho e enxaguados, tornando esse habito uma maneira leve e eficiente de cuidar da pele!!! Com uma textura deliciosa, ele hidrata e nutri a pele durante o banho, pois sua fórmula possui emolientes vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, para nutrir e evitar o ressecamento.
A Natura já havia testado e inovado com este produto no inverno de 2010 com a linha Tododia Inverno Cereja e Avelã. Na mesma época, na região Nordeste, o produto veio com a fragrância Graviola. Foi um suceso!!! No verão de 2011, veio a versão Uva Verde e Água de Coco, e o sucesso estourou novamente!!! Por isso, agora para o inverno 2011, ele chega com mais 3 fragrâncias marvilhosas... pêssego, macadâmia e frutas vermelhas. Claro que nós mulheres sabemos bem o que é bom... sucesso novamente garantido!!! E essas novas versões já estão sendo vendidas pelo preço de R$ 24,50 as embalagens de 300ml.
Adicione esta etapa de prazer no seu banho do dia-a-dia!!!
Aproveite para conhecer a linha completa da Natura Tododia... vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário