Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 14 de maio de 2011

Xadrez dos Gauleses Asterix e Obelix!

Posso dizer com toda a certeza que para quem gosta de jogar xadrez, esse fantástico tabuleiro da Plastoy, com o famoso personagem das histórias em quadrinhos Asterix o Gaulês e toda a turma, só deve ser um sonho...
O Asterix ChessSet tem tabuleiro com 42,5 x 42,5 cm e 32 figuras feitas de PVC, pintadas à mão, com tamanhos que vão do peão com 4,5 cm até as torres com 10,5 cm.



O xadrez tem de um lado o Chefe Abracurcix e sua mulher Naftalina como Rei e Rainha; Asterix e Obelix como bispos; javalis como cavalos; menires como torres e os peões são o galo Chanteclair.



Do outro lado temos Caesar e Cleópatra como Rei e Rainha, centuriões, leões, colunas e a Águia Romana como os peões.



Esse é um bom presente para seu namorado, não acha?!?!



Você vai encontra-lo na Amazon.uk e custa £39,99 (±R$106).

Nenhum comentário:

Postar um comentário