Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de maio de 2011

Térmicas FUN DRINK

Hora de um delicioso cafezinho, chá ou chocolate quente... Hora de relex e de boas risadas entre amigos... use sua divertida garrafa térmica FUN DRINK!!! Nada importa mais do que vivenciar e oferecer bons momentos!!!
A designer Sabrina Arini com seu inesgotável talento estampou com exclusividade para a Gift Express, nostálgicas garrafas térmicas, inspiradas em rótulos de embalagens das décadas passadas. Tem estampa é do clássico chá inglês Twinings, tem café Illy que virou o café da LILLY, tem os irresistíveis chocolates Godiva com GODIVINO, e outras mais como você pode conferir. Preço? R$84,00



A Gift Express em parceria com a Jaya Design surpreende mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário