Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 28 de maio de 2011

Saco de Dormir


Manter o pequenino coberto a noite toda é bem complicado, não acha? Eles conseguem se descobrir e com o inverno chegando... Chegam também as preocupações com a saúde dos baixinhos. Mas para os Titicos, já existem soluções: Centopéia ou Ervilha... um cobertor que dá para vestir todo o bebê, mantendo-o em uma temperatura confortável durante toda a noite. Boa idéia?!?!
Confeccionado em camurça e algodão, é suave e gentil com a pele. Possui zíperes e velcros para fechá-lo.
É recomendado para bebês de 1 a 2 anos. Dimensões: 97 x 36 cm. Preço: R$ 89,90. Providenciar esse cobertor antes do frio apertar, heim?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário