Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 22 de maio de 2011

Que tal usar um mouse movido a corda?

Aqui temos um mouse muito legal, ele é sem fio e funciona “dando corda”.



Cada vez mais as pessoas estão aderindo à tecnologia wireless, mas ela tem um probleminha... seu consumo de muita pilha. E a maioria das pessoas ainda usa as pilhas descartáveis ou invés de recarregáveis. Por isso, um mouse movido a corda é tão genial!!! Ele é bem interessante para quem gosta de coisas novas, sustentáveis, e não abre mão da tecnologia e da originalidade.
O Sustail é carregado apenas pela sua força motora. Você poderá usar o aparelho até um sinal sonoro indicar que você precisará novamente fazer o seu trabalho, ou seja, dar corda. Interessante, não?
Se você é do tipo que não abre mão do mouse wireless e não gosta de gastar pilhas... esse é o caminho.
Esperamos contar com essa novidade em breve no mercado! Realmente é um sonho.
Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário