Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luminária movida a luz solar já está a venda pelo Ikea

Olhe só que charme de luminária!!! Ela ainda é auto-suficiente...rsrsrs... se carrega com a luz solar e ilumina a casa durante a noite. Bom isso, não?!?
Uma opção mais sustentável para iluminar os lares e escritórios já está a venda no site e nas lojas do Ikea.



Trata-se da Sunnan, uma luminária equipada com um painel solar, ou seja, que não precisar ser conectada a nenhum tomada e ainda utiliza lâmpada LED, que consome 70% menos energia e dura até quatro vezes mais que as tradicionais.
Acabaram as boas notícias??? Não... Os compradores podem escolher entre as cinco opções de cores.
Genial!!!



Ela leva entre 9 e 12 horas para se recarregar completamente durante um dia ensolarado e pode ficar ligada por até quatro horas seguidas utilizando sua potência máxima. Com a carga completa a luminária emite de 400 a 500 lux de intensidade, depois de três ou quatro horas, essa luz é emitida a 300 lux de intensidade.
Os interessados podem adquirir a Sunnan por US$ 19,99 através do site e nas lojas da empresa e escolher entre as cinco opções de cor: verde, azul, vermelho, laranja e amarelo. ADOREI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário