Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 22 de maio de 2011

Lâmpadas LED

Todos nós já sabemos que a lâmpada de LED proporciona uma economia de 80% e dura 25 vezes mais que uma lâmpada comum... Mas não é sobre isso que quero falar... é sobre aquela luz opaca irritante, de tom branco-azulado pouco agradável.

Pois a Philips resolveu um dos grandes problemas dessas lâmpadas: sua irritante luz.
O novo modelo tem uma cobertura de fósforo amarelada que faz com que a luz se pareça bastante com a emitida por uma lâmpada incandescente. Muito legal!!! Além de economizar é bem mais eficiente e protege o nosso planeta. BOM!!!
Fonte: Energia Eficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário