Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 31 de maio de 2011

Genius Ring Mouse - Mouse Anel

GENIAL!!!
Este é um sonho de consumo de todos fissurados em tecnologia.

Um mouse anel, sem fio, que pode ser controlado ate com 10 metros de distancia.



É um dispositivo inovador que proporciona flexibilidade de forma completamente nova. Coloca-se o “mouse anel” em um dedo ( de preferência o indicador) e com o seu polegar, controla todas as funções.
Como ele se encaixa de forma conveniente e confortável entre seus dedos e também é sem fio, então lhe dá a liberdade durante apresentações, navegação na web, imagem e vídeo, etc.
Possui um Pico receptor USB que se conecta a portas USB de desktops e laptops e é alimentado por uma eficiente bateria de lítio, recarregável ( vem com um carregador de bateria portátil USB, bem como uma capa rígida de transporte para proteção em viagens).



Está disponível para os consumidores norte-americanos a um preço sugerido de US $ 69,99.
Quando e por quanto será que vai chegar por aqui?

EU QUERO!!!!!!!!
Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário