Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 28 de maio de 2011

Espelho LED



Esse é para mulheres que costumam usar maquiagem com frequência. Agora o produto esta indisponível mas fique atenta. No site tem um lugar para deixar encomendado... faça isso!!!
Trata-se de um espelho de maquiagem que tem luz própria, como um mini espelho de camarim.
Na verdade são 2 espelhos que se abrem, com 4 LEDs de cada lado, totalizando 8 LEDs. Iluminando diretamente o seu rosto e sem ofuscar a sua visão. Para ligar, basta pressionar o botão on/off do lado direito. Funciona com uma pilha 23A de 12V (inclusa), facilmente encontrada no mercado. Para trocá-la, basta retirar a tampa protetora do lado esquerdo. Ótimo para se ter na bolsa nas horas critica do dia. Afinal... sempre é bom se manter bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário