Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 28 de maio de 2011

Adaptador LED para Torneira

Você é do tipo que adora uma firula diferente? Então vai curtir esse toque de cor no seu banheiro. O Faucet Light, ou se preferir... o adaptador LED transforma qualquer torneira num fluxo de água verde, azul ou vermelho.



Ele é feito de alumínio cromado e não requer baterias. A própria pressão da água gera a energia necessária para o seu funcionamento. Inclui um sensor que faz o LED mudar de cor de acordo com a temperatura da água.
≤ 29°C – LED verde ; 30-38°C – LED azul ; ≥ 39°C – LED vermelho.
Super legal !!! Vai despertar invejinha nos amigos heim?!?!R$ 99,90



Acompanha adaptadores universais para funcionar com o padrão usado no mundo inteiro. Se a sua torneira não tiver uma conexão macho, talvez você precise comprar um bocal rosqueado numa loja de ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário