Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de fevereiro de 2011

Seca Xixi Varrer


Pra quem tem cachorro, esse é um mimo muito legal e bem interessante... é o “Seca Xixi Varrer”. Dispensa uso de panos de limpeza, evitando o contato com a urina e dejetos dos animais, ou seja,
o produto, quando aplicado sobre a urina, transforma a substância líquida em pó em apenas alguns segundos, podendo ser varrido. Legal isso, não? Evita o contato da urina com as mãos. E mesmo o xixi espalhado pelos cantinhos da casa ou locais mais difíceis de limpar, terão no produto uma solução prática e fácil para resolver este inconveniente. Além de todos esses benefícios, ainda elimina o odor e higieniza o local, sendo desnecessário a aplicação de outros produtos. Só R$ 19,28, na Amicão&Cia. Adorei!!! Não tenho cão, mas tenho coelha... vou experimentar, apesar dela ser bem educadinha e usar direitinho o seu banheirinho.
Mas... tem as vezes seus dias de stress... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário