Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Royal VKB & Margriet Foolen's - Slow Cooker

As panelas elétricas que conhecemos por aqui são também conhecidas por Slow Cooker. Se você entrar em sites como o “mercado livre”, vai encontrar diversas panelas com esse mesmo propósito... de cozinhar lentamente... mas nenhuma como essa !!! E o melhor é que não é elétrica... Pode cozinhar mesmo nos dias de blackout... rsrsrs . Mas se não tem problemas com as elétricas... nada contra!!! Também são muito úteis e lindas!!! Eu mesmo tenho duas: panela de arroz e panela quadrada...ambas elétricas. E estou pensando em comprar a de pressão... rsrsrs. Todas são também objetos de desejo de muita gente!!! hehehe

Mas não quero perder o foco... a “tigela” Royal VKB.
A designer holandesa, Margriet Foolen, criou essa tigela de terracota / tampa, que pode ser usada de qualquer maneira... terracota para baixo: pode preparar jantares para 2 ou 3 pessoas, enquanto o branco "tampa " de porcelana pode funcionar como uma prato de serviço. Ou terracota para cima: mantém a umidade e preserva o sabor e os nutrientes dos alimentos, além de preparar refeições individuais. Possui anéis de silicone na base de cada prato e isso significa que ele pode ir direto do forno para a mesa. Outra vantagem é que pode ser levada a qualquer tipo de forno e cozinha sua comida de forma lenta. Claro que cozinhar de forma lenta pode transformar até mesmo os cortes de carne mais barata em uma festa.






E pelo seu design, pode ser empilhada no forno, fazendo diversos pratos ao mesmo tempo, sem ocupar muito espaço. Muito interessante!!! Não admira que com tantas vantagens e criatividade inovadora, Margriet ganhou os premios Design Plus Award e o International Red Dot Award pela concepção do produto em 2008. Basta colocar alguns ingredientes frescos, fecha-la e leva-la ao forno e o jantar está pronto antes que você perceba.
Entre no site americano e assista ao video que tem disponível para entender melhor, e pode também ler mais sobre essa maravilhosa tigela... ou será panela??? Ou se quiser comprar...
Custa U$64 ou €49,95 (cento e poucos reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário