Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porta velas repelente de insetos...E lindo.

Vi isso no site Casa Coisas & Tal e achei super bacana: um porta velas feito com laranja e cravos, que além de ficar bonito, ainda exala um cheirinho gostoso de laranja e cravo e melhor ainda, repele insetos (por causa do odor da laranja).
Se tiver como descolar uma laranja cidra, ficaria lindo pois ela é gigante! Mas pode ser a laranja Bahia, cuja casca é bem grossa e a fruta é geralmente grande. Corte a fruta ao meio....



.....retire a polpa, deixando só a casca e dentro, coloque uma vela pequena, dessas de rechaud.



Na metada de cima, abra uma abertura circular e decore com os cravos...





Lindo não? Pode já ir fazendo umas para a próxima reunião de amigos na varanda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário