Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paulo Ricardo anuncia volta de RPM



Paulo Ricardo está a todo vapor para voltar a fazer shows com a extinta RPM, uma das maiores bandas de rock dos anos 80 e 90. “Estamos compondo e gravando só inéditas. A dedicação a este trabalho está sendo integral. Todos os integrantes originais estarão de volta porque nos sentimos melhores juntos do que separados. A gente tem que ser feliz. Vimos que ninguém esquece o RPM. Esta é uma declação do vocalista, na madrugada deste domingo (27).
Pois os fãs agradecem... rsrsrs.
RPM teve sua formação em 1983 e foi responsável por muitos sucessos como: "Revoluções por Minuto", "Olhar 43", 'A Cruz e A Espada" entre outras. A banda se separou em 1989 e retornou em 2001 por onde permaneceu por mais três anos. Agora se prepara para voltar em maio. Tomara que continuem juntos por muito tempo!!!
O projeto para a volta será ao lado de um dos maiores compositores da MPB, o cantor Toquinho. “O CD se chama 'Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinícius'.
Ta ficando bom!!!
E os fãs... podem ir se preparando!!!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário