Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hidratante com cor - pele linda e natural


Você conhece o Studio Moisture Tint SPF 15, da M.A.C ? Trata-se de um hidratante colorido e leve... com fator de proteção 15 e outros ingredientes nutritivos para a pele. Tem tonalidade transparente oferece uma cobertura suficiente para nivelar o tom de pele, criando um acabamento impecável e deixando a pele protegida, macia e hidratada. E também pode se adequar à todas as tonalidades e tipos de pele.
Segundo o maquiador Ricardo dos Anjos, o responsável pela beleza das modelos do SPFW - desfile da Amapô, ele equilibra o PH da pele, hidrata e deixa o aspecto radiante. E vamos lá... a pele das modelos sempre estão bem corrigidas e com acabamento suave, hidratado e natural. Vale anotar a dica! Palavra de quem entende do assunto não podemos ignorar... rsrsrs.
Conheça!!! Vale a pena cuidar da pele e arrasar por aí... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário