Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hambúrguer caseiro

Adoro hambúrguer! Principalmente feito em casa, com todo capricho e diferencial que todo bom gourmet gosta. Pode ser simples, recheado, de carne bovina, de frango, de peru, de carne e presunto... de todos os modos...



Ha bons anos atras, meu amor mandou fazer um aparelho que ele bolou, em aço inox, super legal, e eu fazia muito hambúrguer em casa... misturava ½ kg de carne moida bem temperadinha e 300gr de presunto moido... ficava uma delícia!!! Mas um belo dia, ao lavar o meu aparelhinho, perderam uma pecinha dele e não pude mais brincar... esta guardado pra ser consertado... Posso lhe garantir que fazer uma bela refeição em casa é puro prazer!!! E hoje em dia ja existem bons aparelhos no mercado para nos ajudar. Se você não tem, ta na hora de providenciar.

Olha esse que legal!!! É bem parecido com o que tenho em casa. Acho ate que vou comprar pois sei que vai ser dificil consertar o meu, pois foi feito sob encomenda. Você não acha?





Projetado para fazer bons hambúrgueres, esta ferramenta inovadora formas rissóis de carne perfeito, podendo inclusive ser usado com seu recheio favorito como queijo, bacon, legumes e pimenta.
Divertido e fácil de usar, basta preencher cada lado com carne moída, prensar para criar um buraco no centro e adicione a sua escolha de recheio. Feito em plástico durável e de facil higiene. Você pode encontra-lo na Williams-Sonoma, por $12.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário