Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Faca Cartão

Diversas vezes já passei pela experiência de estar num churrasco inesperado, ou num barzinho bebericando e dividindo umas deliciosos aperitivos com os amigos e... preciso de uma faca. Vira uma verdadeira novela “caça a faca”... rsrsrs. O garçom some...
Às vezes, um canivete suíço quebra bem o galho... mas o bom mesmo seria uma boa faca!!!

O CardSharp é basicamente uma lâmina com 2mm de espessura com 13 gramas de peso e o mesmo tamanho de um cartão de crédito. Apenas três operações de dobramento engenhoso e transformamos o cartão em uma ferramenta de bolso utilitário e elegante. Mais fino e mais leve do que uma faca comum, cabe no seu bolso e sempre pode contar com uma boa faca numa emergência dessa.



Não precisa preocupar, pois a lâmina de aço inoxidável cirúrgico extra longa garante maior durabilidade e o cartão garante sua segurança, deslizando dentro de sua carteira ou bolsa kit. É só cuidar para que sua criatividade em usá-la não te mandar pra cadeia...rsrsrs.
Esses designers são estupendos!!! Admiro sua inteligência!!!



Custa £ 15, aqui. Entre e assista ao video... muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário