Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cupcakes com capricho

Como é bom poder incrementar seus Cupcakes em dias festivos!!! Com uma boa apresentação, parece até que ficam mais gostosos... e essas forminhas de papel durinho e estampas fofas vendidos pela Ma Sweet Cases, de Mirela Goi, são tudo de bom... Olha esses modelos!!!



No Flickr da Mirela você encontra muito mais... em outros modelos e tamanhos, em outros formatos e para docinhos variados... além de caixinhas para embalar outras delícias culinárias. Ela entrega em todo Brasil e se interessar, pode encomendar via email: mirelagoi@gmail.com. Afinal, forminhas tão graciosas não são tão fáceis de encontrar... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário