Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COMO FAZER UMA TOPIARIA DE CONCHAS?

Alias, você sabe o que é Topiaria?



Conhecemos essas bolas decoradas, como topiarias. É muito comum encontrarmos em lojas de decoração, bolas revestidas com sementes, paus de canela, flores e outros materiais do gênero. As topiarias de conchas são mais comuns no Nordeste, e também são lindas e vistosas. Agora você tem um bom motivo para catar conchas na praia e fazer a sua topiaria.


Tudo que você precisa é de muitas, mas muitas conchas do mesmo tamanho, uma bola de isopor de 10 cm de diâmetro e dois bastões de cola de silicone, a cola quente.
Aprenda a fazer aqui. Siga o passo a passo. É bem fácil e muito linda!!!
Quando a sua ficar pronta, mande para mim que eu a coloco aqui para nossos amigos poderem ver e babar... rsrsrs
Bom trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário