Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ca estou eu de volta e com Mais filme para os nossos pequeninos e grandinhos...

'Hop - Rebelde Sem Páscoa'
O coelhinho da Páscoa é vítima de um atropelamento. Sem ter com quem contar para a entrega dos ovos de chocolate, a criaturinha pede ao motorista que o atropelou, um humano confuso, para que salve a Páscoa. Muita animação e confusão... logo muita risada!!!



Do mesmo diretor de 'Alvin e o Chipmunks', o filme deve estrear em abril. Pode começar a se preparar... rsrsrs. Nossos pequenos merecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário