Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 6 de fevereiro de 2011

Biju

A mais nova mania entre os fashionistas é rechear os pulsos com mil braceletes e pulseiras, abusando de jóia à pulseirinha de praia. Nessa SPFW, a maioria dos convidados estava usando a tendência! Tinha de tudo: pulseirinha da cabala, bracelete de olho grego... uma super mistura!



O truque é misturar tudo... uma mais nova com outra vintage, misturar texturas diferentes e até prata com dourado. Gosta dessa nova moda?!? Pois aqui você pode se abastecer de algumas lindas... ah, e barato. A maioria custa 4,80 dólares.



Não tem nem o que dizer sobre este anel ... é muito lindo !!! Super barato também. Custa no máximo 4,80 dólares. Não deixe de ver também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário