Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 29 de janeiro de 2011

Sun Jar – Solar Powered Lamp

Atenção... a luz elétrica dentro de casa não é tão brilhante!
O Sun Jar coleta e armazena luz do sol para que você possa usá-la durante a noite. Ideal para iluminação de jardins, de quartos de crianças... de tudo que a sua imaginação precisar...



O projeto original de Tobias Wong posui jarra de vidro, a célula solar, bateria e luz LED.
Fabricado com energia e iluminação eficiente de alta tecnologia! Fechado dentro do pote está uma célula altamente eficiente solar, bateria recarregável e baixo consumo de energia do diodo emissor de luz. Quando o frasco é colocado sob a luz solar, a célula solar cria uma corrente elétrica que carrega a bateria durante algumas horas. Esta energia é então usada à noite para poder alimentar a lâmpada LED dentro do frasco.

Deixe-o fora de casa ou em uma janela ensolarada na luz solar direta por várias horas para carregar... e durante a noite você pode usufruir de uma luz brilhante como o sol...
Você deve perguntar: “E quando passar por dias nublados ou chuvosos... como fazer para armazenar a luz solar?”
Para melhores resultados, deixe o Sun Jar na posição de desligado enquanto não precisa da luz e basta
ligá-lo quando você precisar que ele brilhe. Isso economiza bateria. Para isso ele tem uma chave de liga e desliga. E em longos períodos de mau tempo, você pode também carregar as baterias em um carregador de bateria normal! Parece que pensaram em tudo!!! Você não vai ficar na mão... sem o seu sol dentro de casa... rsrsrs.



Gostou da idéia? Demais, não?!?!
Pois pode saber mais e até encomendar o seu aqui no site da SUCK UK. Custa £20.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário