Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sling

Você conhece o “Sling”? Também conhecido como Baby Sling, é um carregador de bebê prático e benéfico pois possibilita um contato maior entre o corpo do bebê com o corpo da mãe ou de quem o carrega. O bebê pode dormir, mamar e passear nele. “Quando você carrega o bebê nos braços, isso limita muito os seus movimentos. Com o sling você tem mais liberdade e pode dar um carinho no filho”, isso é o que afirmam as mamães que usam.



É um acessório de pano que faz parte do enxoval de muitas mamães. O hábito de carregar bebês em pedaços de tecido vem dos povos de regiões da Ásia e da África. Os índios também transportam bebês e crianças novinhas em "tipóias". Atualmente, o sling tem adeptos no mundo inteiro, inclusive na Europa e América do Norte. Os defensores do sling atribuem a ele vantagens como o fortalecimento do vínculo entre mãe e filho, já que os bebês ficam mais relaxados, independentes e alegres. Eles também dormem melhor e choram menos.
Outras vantagens do sling: as pernas do bebê permanecem unidas e não altera o desenvolvimento do quadril, que pode ocorrer com o uso contínuo da cadeirinha e daquele carregador tipo mochila. No entanto, as mães têm que tomar cuidado com a coluna. Ele Suporta até 14 kg. Não é recomendável usar o sling por períodos muito longos.
Pesquise e conheça melhor... tem muitas reportagens bem legais sobre o assunto.
Aqui tem alguma coisa pra você conhecer e aqui ou aqui pra comprar pronto, se não quiser fazer o seu. Pesquise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário