Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mousse Crocante


Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite gelado sem soro
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
1/2 xícara (chá) de água
1 colher (sopa) de essência de baunilha
1 xícara (chá) de castanha-do-pará picada grosseiramente
Modo de Preparo
Hidrate a gelatina em água fria e dissolva em banho-maria, conforme as instruções da embalagem. Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos a castanha. Depois de batido, misture a castanha delicadamente com uma colher. Despeje o conteúdo em 8 taças individuais e leve à geladeira por 4 horas. Se desejar, decore com lascas de castanha-do-pará e/ou bolacha champagne esmigalhada.

Esses dias eu vi essa receita na net e fiz... achei facílima e uma delicia!!! Super leve... parece sorvete. Quero dividir com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário