Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gota d’água

Economizar água ou reaproveitar a água da chuva , todos nós sabemos que é politicamente e economicamente correto. Pensando nisso, o designer holandês Bas van der Veer desenvolveu um jeito muito fácil de reaproveitar água da chuva para regar as flores e plantas do jardim... trata-se de um reservatório que capta a água da chuva da calha da casa e vem até com regador!!! Em um único produto!!!



O reservatório, apelidado de Gota d’água, capta a água da chuva que vêm da calha da casa e no mesmo produto possui um regador que acumula água automaticamente quando chove. Se a água do regador não for suficiente para regar todo o seu jardim, basta abrir a pequena torneira na parte inferior do reservatório.



Uma ótima idéia para economizar a quantidade de água usada para manter o seu jardim sempre lindo e dar bom exemplo ecológico. Legal, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário