Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 15 de janeiro de 2011

The Flying Alarm Clock!

Este despertador tem o compromisso de fazê-lo acordar a tempo de não perder o compromisso, pois ele sempre consegue puxar o vagabundo preguiçoso da cama. É um gadget legal que você ama ou odeia! Quando o alarme toca, uma hélice é lançada no ar e voa ao redor do quarto. O alarme é bastante alto e você acha que um desastre natural está pra acontecer com a hélice girando... girando... O despertador não pára de tocar até que a hélice seja devolvida à base, ou seja, para desligar o alarme você vai ter que levantar... encontrar a hélice e colocá-la de volta em segurança na base.
Daí... você foi lançado fora da cama... rsrsrs. Pronto pra começar o seu dia... mesmo que seja de mau humor!!! Mas que levantou... isso é verdade... levantou mesmo!!! Kakakakaka...



Quer um? Talvez tenha um dorminhoco pra presentear?!?! Custa $19.99. Entre aqui. , assista o video e compre o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário