Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Craquelados da Big Universo

Big Universo esta lançando esmaltes craquelados! A coleção não tem um nome específico, é só Craquelados mesmo, e reúne três cores e um top coat pra dar um acabamento bacana pros esmaltes. Tem um branco, um vermelho e um preto que foram batizados com nomes de grandes coisas da natureza: Iceberg, Magma e Vulcano.



Passe apenas uma camada de seu craquelado e depois passe o top coat, pois todos ficam foscos após a aplicação. Alias, finalizar com top coat não é obrigatório, mas acho que o resultado fica mais bonito. Isso é com você, claro!!! Também pode usar os craquelados com esmaltes de outras marcas por baixo e o efeito será o mesmo... ou ainda melhor... rsrsrs. O efeito do craquelado é muito rápido, por isso o indicado é usá-lo com o esmalte de base bem seco e aplicar uma camada fina, pois se ficar muito grossa, craquela menos.
Adorei!!! Ainda não se sabe de valores, mas o início das vendas está previsto para fevereiro. Corra pra adquirir o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário