Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aspirador de pó USB



Dê uma olhada para o teclado do seu PC ou notebook, aposto que deve estar cheio de pêlos ou pelo menos com algumas sujeirinhas né? Se você usa teclado convencional, experimente virá-lo de ponta cabeça sobre a mesa, certamente cairá algumas sujeiras que alí se acumulam.
Bom, pensando em deixar o seu ambiente de trabalho um pouco mais limpo, inventaram este aspirador de pó USB, ele tem um design retrô que dá um charme nele e tem o fio bem longo, sendo assim, ele deve alcançar a sua mesa toda. Vejam...



Caso tenha gostado, poderá comprar o seu aqui , por 19,99 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário