Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 10 de outubro de 2010

Referências – muito charme

Essa é uma super dica de Fê. Alias, uma das minhas arquitetas prediletas.
E esse é um site de referência. Se você gostar de alguma coisa, associada a peça você encontra o showroom do fornecedor... daí, é só partir pro abraço... rsrsrs
As cadeiras e poltronas estão lindíssimas!!!



Em se tratando de forros... cada um mais fantástico que o outro!!!



Por exemplo, se você gostar do primeiro forro – “Revestimento de Teto em Bambú”. Ao clicar nele você verá mais detalhes e logo abaixo verá seu fornecedor (Showroom) – no caso: “Nani Chinellato”. Clic sobre o showroom e entre. Pronto... já está vendo alguns produtos de destaque, não apenas de forro, mas de revestimento dessa designer. Gostou??? Você também pode clicar ao lado : “visitar site”. Fique a vontade!!!
Faça assim com todos os produtos que gostar... assim conhecerá outras opções do mesmo estilo... do mesmo designer...

Aprecie agora a iluminação... só feras do assunto!!!



Mas se sua procura atual é por banheiros... pode aproveitar!!!



Ou talvez você precise de cama, mesa e banho... renovar???





Que acha de dar uma olhadinha em objetos de design... belíssimos!!!






Entre no arkpad !!! Tenho certeza que você vai adorar!!! Tem de tudo lá e faz bem saber das novidades e ver coisas lindas... mesmo sem precisar comprar...rsrsrs. Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário