Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 5 de setembro de 2010

finalistas do prêmio Idea/Brasil

Os principais destaques do design brasileiro selecionados pelo Prêmio Idea/Brasil 2010 puderam ser vistos pelo público, durante todo o mês de agosto, onde foram reunidos os finalistas do prêmio em 18 categorias: Ambientes, Acessórios Pessoais, Casa, Comerciais e Industriais, Comunicação, Design de Interface, Escritório, Embalagens, Jóias, Lazer e Recreação, Médicos e Científicos, entre outros. Foram ao todo 78 selecionados para a exposição. Acompanhe algumas novidades apresentadas por esses finalistas. Eu selecionei dois para aguçar a sua curiosidade... rsrsrs



Maçaneta Easylock, da Lock Design, criada em formato de botão, para portas sanfonadas.










Cadeados para motos da Pado/ Grupo BMW.




Confira também o trabalho dos premiados do Idea/Brasil de 2010. Continue acompanhando, pois o Design brasileiro ganha dois troféus Ouro no prêmio Idea/Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário