Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vilões da Disney inspiram coleção da M.A.C

A M.A.C aposta em personagens do universo infantil para criar desejos de consumo. Muito bem pensado!!! Afinal, todos nós temos a nossa criança escondidinha, lá dentro...rsrsrs.
O tema da vez é Venomous Villains, que traz alguns dos principais vilões das histórias da Disney estampados em embalagens de sombras, pós, blushes e batons. Estão lá a Rainha Má, de "Branca de Neve e os Sete Anões", a Malévola, de "Bela Adormecida", Cruela Cruel, de "101 Dálmatas" e o Dr. Facilier, de "A Princesa e o Sapo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário