Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de agosto de 2010

Salto São Francisco



O Salto São Francisco é a maior queda d'água da região sul do Brasil. A cachoeira tem 196 metros de queda livre, e é possível avistar os melhores visuais com a segurança feita por uma grade.
Fica no Parque Natural Municipal São Francisco da Esperança, a pouco mais que 250Km de Curitiba, pela BR277. Para ser mais exato,está localizada numa região de tríplice fronteira entre os municípios de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo, no estado do Paraná, dentro da Área de Preservação Ambiental da Serra da Esperança.
A entrada no parque é Grátis, tem uma pequena infra-estrutura, com estacionamento banheiros, lixeiras e um posto onde fica o guarda que cuida do local. Para quem gosta de curtir a natureza, o parque tem trilhas para caminhada e vista panorâmica do salto.
Belíssimo passeio!!!

Pesquisar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário