Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nova bolsa luxuosa de Judith Leiber tem o formato de um pagode oriental


Expert em bolsas luxuosas com cristais austríacos e formatos inusitados lança mais um modelo: o templo pagode oriental. O pagode em questão é o tipo de construção com torres aparentemente sobrepostas com múltiplas beiradas que é encontrada na China, no Japão e em outras partes religiosas da Ásia.
Foi nesse pagode que Judith Lieber se inspirou para fazer o novo modelo exclusivo da coleção Outono/Inverno 2010-2011. A bolsa possui três “andares” decorados com pavê de cristais austríacos vermelhos, brancos e cinzas.
Você pode carregar a pequena bolsa segurando pelo teto ou colocando uma corrente que já vem com o acessório. Custa a bagatela de 6.795 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário