Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 7 de agosto de 2010

Lareira portátil

Vamos ser sinceros ... Lareira é bom, mas sobra fumaça, fuligem de lenha e muito trabalho para criar um ambiente caloroso como vemos nos filmes. Você ainda paga pela lareira e paga pela instalação... Mas essas lareiras chegaram para solucionar... São muito práticas e maravilhosas!!!



Feitas pela Planika Fire e disponíveis na boutique virtual ObraVip.com, elas são portáteis, fáceis de montar, fáceis de transportar, funcionam com álcool gel e trazem um ar bonito e moderno para casa. Elas podem funcionar de 3 a 8 horas, dependendo do modelo. E ainda... Nada de fumaça, fuligem ou bagunça, concebido por excelentes designers as lareiras tornam-se o ponto principal de interior exclusivos.



De diversos tamanhos e cores, elas podem ser colocadas em qualquer ambiente da casa. E então, aproveite os dias de frio que ainda teremos e escolha a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário