Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esmalte Del Sol


Agora até a NASA invade o universo dos esmaltes. A novidade é uma tecnologia usada na nova linha da marca americana Del Sol, que muda de cor quando exposta ao sol.
Ao todo foram desenvolvidas 23 cores com o uso da tecnologia Spectrachrome®, uma espécie de fórmula secreta desenvolvida pela Nasa. A transformação ocorre a partir de reações químicas nas moléculas que são estimuladas, no caso, pela luz solar. São cristais que revelam a cor real quando estimulados.
Gostou da novidade? Para adquirir, basta entrar no próprio site da marca. Cada esmalte custa 10 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário