Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 24 de agosto de 2010

Com preços acessíveis, Olay chega ao Brasil em novembro

A partir de novembro, as consumidoras brasileiras terão mais uma opção de marca de cosméticos disponíveis: a Olay. A marca, que é fabricada pela Procter & Gamble e está presente no mercado internacional há mais de 50 anos, traz ao país cinco de suas principais linhas: Regenerist, Total Effects, Antiwrinkle, Complete Care e Cleansers - cujas fórmulas prometem prevenir e tratar o envelhecimento da pele.



Produto: Regenerist Micro-Sculpting Cream
Creme de tratamento que prometem regenerar os níveis de colágeno e assim melhorar a aparência rugas e linhas de expressão.




Produto: Total Effects Day Cream
Este é o hidratante facial indicado pela revista In Style inglesa como o melhor hidratante facial com preço acessível do mercado.
Ele promete oferecer resultado em 7 ações: reduzir a aparência de rugas, melhorar a textura da pele, reduzir a aparência de poros, diminuir a incidência de espinhas, hidratar intensivamente, melhorar a aparência de manchas e transformar a pele cansada para uma pele mais radiante.
Achei muita promessa para um hidratante só, não? Será que ele e tão maravilhoso assim?
O legal é que a embalagem dele é excelente e não permite que o creme esteja em contato com o ar, o que evita a proliferação de bactérias e aumenta a validade do produto. Também achei bacana é que a Olay oferece este mesmo hidratante em diversas opções: com ou sem fragrância, versão noturna, tonalidade de base ou mesmo com autobronzeador.
E aí... qual comprar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário