Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bolsas de Alexandre Herchcovitch

Acaba de chegar a nova coleção de bolsas de Alexandre Herchcovitch para Choice Bag. São três linhas, todas com preços atrativos graças aos materiais de custo mais acessível, como couro sintético, náilon e poliéster. Claro que mesmo mais pop, a coleção mantém o espírito criativo de Herchcovitch na maioria dos modelos, que não chegam a custar R$ 200 e são vendidos em lojas multimarcas de todo o Brasil, como a Le Postiche.




A linha Touch Down, tem inspiração esportiva. Repare nas costuras que lembram as de uma bola de rugby ou de futebol americano.


Já a Cascas, o estilista explora texturas e volumes, em uma proposta que se pretende mais sofisticada, dando destaque aos drapeados e recortes.









A linha Elos tem referência ao rock e explora um dos símbolos máximos, as caveiras, que decoram os forros. Os puxadores têm formato de mão de esqueleto para estreitar ainda mais a associação.
Confira e escolha a sua.

Um comentário:

  1. Só um adendo... A caveira é a marca registrada do Herchcovitch, provavelmente está presente em todas as peças. É só dar uma olhada no desenho do forro colorido da bolsa marrom...
    Beijos!

    ResponderExcluir