Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 14 de julho de 2010

Xícaras Poéticas

OPEN HOUSE – Este é um evento onde a Empresa Portuguesa Vista Alegre Atlantis apresenta suas novas coleções aos seus clientes.

No evento deste ano (2010), a empresa lançou a poética coleção de xícaras e pires inspirada pelos heterônomos de Fernando Pessoa.
Lindas, Coloridas, originais e delicadas, marcam a tendência atual em aliar design à funcionalidade.
Cada uma das delicadíssimas xícaras vem com a ilustração de uma das faces do autor (Fernando Pessoa, Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos). O detalhe lírico fica por conta dos pires com versos correspondentes.
Adorei... quero todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário